A aplicação destes dispositivos para amputados

 Estimulação elétrica e exoesqueletos os cientistas também estão desenvolvendo dispositivos que permitem que pessoas paralisadas fiquem de pé. (A propósito, os antigos egípcios já usavam a estimulação elétrica como ferramenta de cura! Naquela época, eles aproveitaram a energia do raio. Mais tarde, as criaturas marinhas que geram eletricidade foram substituídas por dispositivos de eletroestimulação). No ciclismo de estimulação elétrica funcional, a corrente elétrica aplicada aos competidores faz com que seus músculos se contraiam, resultando em um movimento de pedalada.

 O primeiro protótipo de perna mecânica

 O primeiro protótipo de perna mecânica e outra técnica de reabilitação, o exoesqueleto, surgiu em 1890. Ainda exige algum esforço do usuário, mas graças à ajuda do gás comprimido, o traje torna muito mais fácil caminhar, correr e pular. Em 1917, o exoesqueleto movido a vapor foi patenteado e modelos elétricos, pneumáticos e hidráulicos surgiram no mercado na segunda metade do século XX.

O texto acima "A aplicação destes dispositivos para amputados" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.