A Classificação K de Atividade de Amputados

Um ponto muito importante na vida após a amputação e o que você precisa saber sobre a adaptação a uma prótese ortopédica é o estado do coto. Isso determina o tempo de adaptação à prótese. Um coto bem cicatrizado permitirá que a pessoa se adapte à prótese mais rapidamente, ao contrário de um coto infectado ou inflamado. A Classificação K de Atividade de Amputados é um sistema internacional projetado para ajudar os profissionais a determinar o quão ativo um paciente estava quando foi encontrado.

Capacidade ou potencial

Capacidade ou potencial para usar membros protéticos para transferir ou caminhar em uma superfície plana em um ritmo fixo. Ambulância doméstica limitada típica. Tem a capacidade ou potencial para andar em um ritmo variável. Caminhantes comunitários típicos que são capazes de superar a maioria dos obstáculos ambientais e podem estar envolvidos em atividades ocupacionais, terapêuticas ou de exercícios que requerem o uso de próteses além da simples locomoção.

O texto acima "A Classificação K de Atividade de Amputados" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.