Essa métrica rastreia mudanças no metabolismo, perfusão e ventilação em pessoas que recebem cuidados. temperatura Embora seja uma métrica fácil de medir, a temperatura corporal deve estar entre 36,1ºC e 37,2ºC. Se o aparelho apresentar um valor inferior a este, o paciente está hipotérmico. Acima do normal significa que ele está com febre, febre ou febre alta. Seja qual for o caso, os sintomas devem ser avaliados por um médico. taxa de respiração Para medir a respiração, é necessário levar em consideração a idade do indivíduo.

Um diadnóstico mais preciso

 Normalmente, a média é de 12 a 20 respirações por minuto, mas em bebês e crianças esse valor pode ser maior. No caso dos idosos, eles podem sofrer uma redução, que dependerá de sua condição física. Ao avaliar todos os fatores, fica mais fácil para os médicos fazerem um diagnóstico mais preciso, objetivo e válido. Portanto, pode-se dizer que o monitor multiparâmetro é um aparelho mais completo na mensuração de sinais vitais, pois é capaz de apontar quaisquer alterações que possam ocorrer em tempo real, como em pronto-socorro, UTI, ambulância, pronto-socorro e sala de pós-operatório, etc.

O texto acima "Essa métrica rastreia mudanças no metabolismo" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.