Indivíduos afetados pela amputação

 Por definição, uma prótese é um componente feito pelo homem cuja finalidade é fornecer as necessidades e o funcionamento dos indivíduos afetados pela amputação, com ou sem trauma. As próteses podem ser externas (pé, mão, perna, braço) ou internas para substituir osso e articulação (substituições de joelho e quadril). Os registros mais antigos de próteses datam de 2300 aC. quando o arqueólogo russo O esqueleto de uma mulher com um pé esquerdo artificial foi encontrado. Componentes protéticos 9 Adapte-se ao coto dissecando o ajuste da própria pele por meio de um pé de cabra animal.

 Avanços na ciência e tomada de decisão

 Os materiais utilizados no início eram madeira, couro (couro), feltro (estufa) falsos tecidos de pelo animal ou de lã aglomerados e comprimidos), aço e duralumínio (aliado de cobre e alumínio, duro e leve). com a chegada do plástico revolucionou a arte da prótese. Segundo a Abrafito - Associação Brasileira de Fisioterapia, observa-se que com avanços na ciência, tomada de decisão, incluindo avaliação e tratamento, evidências baseadas na literatura científica.

O texto acima "Indivíduos afetados pela amputação" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.