Os desafios da amputação transfemural apresenta

Nenhuma amputação é "fácil" de se adaptar, mas uma amputação transfemural certamente apresenta mais desafios do que uma perna (transtibial) ou amputação do pé. Estudos demonstraram que quanto maior o grau de amputação, maior a energia necessária para a locomoção. Em relação à adequada adaptabilidade da prótese ao coto, o número de pessoas que relatam desconforto durante o uso da prótese sugere que monitorar a condição do encaixe no contexto do coto durante a inserção enquanto a prótese está em uso é um assunto em desenvolvimento.

Encontrando o profissional correto, para compreender o estado da prótese

Para melhorar a prótese e permitir uma reabilitação eficaz, é importante dotar os profissionais intervenientes de ferramentas que lhes permitam compreender o estado da prótese, principalmente no que diz respeito ao encaixe, ligação ao coto.

O texto acima "Os desafios da amputação transfemural apresenta" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.