Remédio a base de maconha ainda causa contradição

O uso de canabinóides no trato da dor crônica tem um efeito analgésico, bloqueando as substâncias do corpo que enviam as mensagens ao sistema nervoso — cérebro, medula espinhal e nervos — responsável por apontar haver um foco de inflamação ou outros problemas. Quando essas substâncias estão controladas o cérebro deixa de recepcionar esse aviso e a sensação de dor cessa.

Utilização de remédio a base de maconha para dor

O uso de canabinóides no tratamento da dor crônica ainda é estimado recente, tanto por fatores sociais associados ao uso da maconha para a obtenção dessas substâncias, quanto pelos pesquisadores estarem analisando mais a fundo os efeitos dos canabinóides no copro humano. Os resultados já apresentados sobre o canabinóides no tratamento da dor crônica já são extremamente promissores.

O texto acima "Remédio a base de maconha ainda causa contradição" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.