Usado para detectar erros de refração da córnea

 Este teste também é usado para detectar erros de refração da córnea. Isso ocorre principalmente antes da cirurgia corretiva para miopia, hipermetropia, astigmatismo e catarata. O paciente fixa o olhar em um ponto e a sonda faz medições, que são processadas pelo computador. O exame é indolor e não requer dilatação. Imagem da córnea capturada durante o exame. Quando fazer o teste sintomas Além de manter seu exame oftalmológico em dia, é importante conhecer os sintomas mais comuns que indicam um problema ou doença ocular.

Então, veja quais são os mais comuns:

excesso ou falta de lacrimejamento (olho seco); hipersensibilidade à luz; visão embaçada; dor de cabeça persistente; dor ocular frequente; alunos de diferentes tamanhos; vermelhidão dos olhos; visão dupla; forçar os olhos a ver os objetos com clareza; perda parcial e progressiva da visão; olhos voltados para o nariz ou para fora; Esfregue os olhos várias vezes ao dia;

O texto acima "Usado para detectar erros de refração da córnea" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.