Velocidade máxima ao usar uma perna mecânica

Semelhante a estudos anteriores, investigaram a influência de restrições fisiológicas, mecânicas e biomecânicas na escolha de velocidades espontâneas de transição entre caminhada e corrida. Cinco adultos jovens caminharam e correram em uma esteira em diferentes inclinações; regressões do custo metabólico com velocidade de caminhada (polinômio quadrático) e velocidade de corrida (função linear) foram determinadas individualmente para cada inclinação na esteira.

Resolva a equação para determinar a velocidade máxima 

Resolva a equação para determinar a velocidade máxima na qual o gasto energético da caminhada é igual ao gasto energético da corrida. Aplique o mesmo procedimento aos dados metabólicos plotados por passada (dividindo a taxa de trabalho metabólico pela frequência da passada). As velocidades de transição espontânea foram avaliadas pela observação de mudanças nos padrões de movimento das pessoas conforme a velocidade da esteira variava para cima e para baixo em passos de 0,1 km.h-1.

O texto acima "Velocidade máxima ao usar uma perna mecânica" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.